Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: Sob comando de novo Delegado, Polícia Civil prende quatro pessoas por roubo e tráfico no município

Prisões ocorreram entre quarta e quinta-feira, no bairro Senador Pompeu em Tarauacá. (Foto: Cedida Polícia Civil)
Em Tarauacá, município distante 410 quilômetros de Rio Branco, a Polícia Civil prendeu nas últimas 24 horas quatro pessoas por roubo, furto e tráfico de drogas. As prisões, segundo o delegado Obetânio dos Santos, fazem parte de uma ofensiva das forças de segurança, cujo propósito é dar cumprimento, nas próximas semanas, a 80 mandados judiciais originários da comarca do município.

Os presos, conforme a autoridade policial, são: José Nascimento de Souza, 22, “Kalil”, Wagner Teixeira Ferreira, 19, Francisco das Chagas da Silva e Silva, 20, “Chiquinho” e Gerson Lopes Soares, de 19 anos. Os quatro investigados são egressos do sistema prisional e foram presos no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá.

Delegado Obetânio (foto: Blog do Accioly)
Conforme a investigação, o bando especializado em assalto com emprego de arma de fogo agia em conluio. “Em função dos constantes ataques a pessoas, especialmente mulheres, os criminosos promoviam a descoesão social e eram temidos no bairro Trapiche do Flávio, onde residiam seus integrantes”, destaca Obetânio. 

O delegado observou ainda que as forças de segurança do Estado estão focando no combate ao tráfico de drogas e aos ativos criminais, tendo como pilar central os crimes contra vida. “A ideia é não dar trégua no enfrentamento à criminalidade, independente do delito quer for praticado”, frisou.

Por Pedro Paulo
Assessoria Polícia Civil
Postado por 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.