Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tiroteio entre policiais e assaltantes termina com quatro presos e um ferido na capital

20150518052325
A madrugada desta segunda-feira, 18, foi movimentada na área policial de Rio Branco. Segundo informações, quatro homens armados, utilizando um veiculo Celta, cometeram um assalto durante e teriam trocado de carro com o objetivo de se deslocar até o bairro Boa União, uma das zonas periféricas com o maior índice de criminalidade da capital.

Ao serem acionados, policiais militares que faziam patrulhamento na região avistaram o veiculo suspeito, mas no momento que os bandidos perceberam  a presença da PM, logo empreenderam fuga.  A partir dai, se iniciou uma perseguição até a rua 11 de dezembro, onde os acusados foram encurralados. Sem ter para onde fugir, três assaltantes desceram do carro e começaram a efetuar disparos contra a policia, que revidou e acbou alvejando Daniel Uchoa de Lima (25) na perna direita que imediatamente jogou a arma no chão e se rendeu, enquanto os demais tentaram correr.
Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais – Bope,  foi acionada para dar apoio na busca pelos assaltantes.  Antonio Charles de Oliveira Batista (32), foi localizado,  e ao perceber que estava sendo perseguido,  chegou a efetuar dois disparos contra a policia,  e em seguida jogou a arma pelo caminho,  sendo interceptado na rua primeiro de janeiro,  quando ficou enganchado  em uma cerca de arame farpado. Mesmo desarmado,  Antonio entrou em luta corporal com um policial que teve que usar de técnicas de imobilização  para efetuar a prisão.
O terceiro assaltante Sebastião  de Lima  Macedo  foi pego pela guarnição do COE que realizou seu acompanhamento até a rua dez de janeiro onde foi interceptado  em um terreno baldio. Um quarto elemento identificado como Alyson Filgueira dos Santos,  também teve que ser levado preso após tentar tomar das mãos do policial o preso Sebastião de Lima que estava sendo conduzido ao carro da PM.
Ao realizar buscas no interior do Ford kA, foram encontrados diversos produtos oriundos dos assaltos cometidos,  entre eles jóias,  notebook,  celular e outros.  Ao serem perguntados sobre a localização do veículo Celta  que usavam no momento dos assaltos,  os mesmos falaram que ele estava nas proximidades  da rua capixaba,  e ao realizar buscas na rua, a policia encontrou o veículo com os demais objetos do roubo.
Diante dos fatos, Daniel  Uchoa  de Lima foi conduzido ao Pronto Socorro  para receber o devido atendimento e em seguida foi  conduzido com os demais presos a Delegacia de Flagrantes – DEFLA,  para serem apresentados a autoridade de polícia civil,  juntamente com duas armas de fogo apreendidas.
http://www.ac24horas.com/2015/05/18/tiroteio-entre-policiais-e-assaltantes-termina-com-quatro-presos-e-um-ferido-na-capital/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.