Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Torcedor-mirim do Acre tem viagem confirmada para Palmeiras x São Paulo

Após carta ao Papai Noel em 2014, Mikael Lima comoveu clube paulista e ganhou viagem, que já foi adiada duas vezes. Ele e o pai acompanharão clássico no dia 28/06

Por Rio Branco, AC
Mikal Lima de 12 anos (Foto: Quésia Melo)Mikael Lima viajará para ver clássico no dia 28 de junho (Foto: Quésia Melo)
Ver um jogo do Verdão já era um sonho para o torcedor-mirim Mikael Lima, de 13 anos. E o sonho já tem data para ser realizado: 28 de junho, quando acompanhará de perto as emoções do clássico entre Palmeiras e São Paulo, na Arena alviverde. O acreano ganhou a viagem após escrever uma carta para o Papai Noel, no fim de 2014, que chamou a atenção do clube e torcedores. Além da viagem, ele ganha um plano sócio-torcedor e um kit de produtos.
Segundo a agência do Palmeiras, Mikael viajará com um acompanhante, que deve ser o seu pai, Paulo Lima. Além de acompanhar a partida, eles participarão de um tour no novo estádio alviverde. A ideia é que embarquem dois dias antes da partida. A programação será fechada em breve.
Inicialmente, a viagem estava marcada para fevereiro, para o Paulistão, mas foi adiada duas vezes. O clássico entre Palmeiras e São Paulo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para às 16h (de Brasília).
CARTA ORIGINOU PRESENTE
A história do garoto de 13 anos de Rio Branco, no Acre, que declarou amor ao Palmeiras e pediu uma camisa em carta endereçada ao Papai Noel, mobilizou o clube. Ao saber da viagem, Mikael não segurou as lágrimas e ficou emocionado, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Cartinha em que criança pede uma camiseta do Palmeiras para o Papai Noel (Foto: Quésia Melo)Cartinha em que criança pede uma camiseta do Palmeiras para o Papai Noel (Foto: Quésia Melo)
Na carta em questão, coletada por uma estudante acreana, o menino diz que é torcedor do Palmeiras e que em suas veias corre "sangue verde". Ele afirma que chega a ser "zoado" pelos colegas, que dizem que torcer para o Verdão é "burrice", mas não se importa, e ainda revela: chegou a ter uma camisa do time de coração no início do ano, mas acabou perdendo-a após uma aula de educação física, na qual o uniforme foi rasgado.
No Natal do ano passado, Mikael Lima ganhou vários presentes de torcedores palmeirenses.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.