Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tribunal de Justiça, Ministério Publico, Prefeitura de Feijó e Instituto Feijó, assinam termos de cooperação

Na tarde desta quinta-feira, 07, TJ, MP, PMF e IFA, assinaram termo de cooperação para aplicações de penas alternativas aos apenados do sistema penitenciário de Feijó. 

Este evento contou com a presença da Juiza de Direito da Varal Criminal, Drª Cibele Nunes de Carvalho, do Promotor de Justiça de Feijó, Dr, Fernando Régis Cembranel, do Defensor Público, Dr. Diego Victor Santos de Oliveira, do Secretario municipal de obras publicas em exercício, Francisco Antonio de Oliveira, do Presidente do IFA, Jarbas Dourado.     
De acordo com o promotor de justiça de Feijó, Dr, Fernando Régis Cembranel, este termo de cooperação, visa dar mais efetividade e trazer mais benefícios à sociedade com a prestação de serviços a comunidade por meio de penas alternativas dos apenados do sistema carcerário de Feijó, fruto das ações penais e das alternativas que são aplicadas no poder judiciário. 
Então, o objetivo é qualificar esta  mão de obra dos apenados por meio de cursos profissionalizantes, cursos, como: pinturas e jardinagens, dentre outros, para que os apenados possam aplicarem esta aprendizagem em benefícios da sociedade, seja revitalizando parques, praças publicas e prédios públicos.     

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.