Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

VIOLÊNCIA: Segurança é morto à tiros no bar do Zé Caboco em Mâncio Lima


Homicidio zé caboco
Na noite do último domingo (24), mais um homicídio foi registrado no município de Mâncio Lima. Lithman Gomes Barbosa, vulgo "fumaça", 18 anos, disparou três tiros contra Adalberto Braga do Nascimento, 31 anos. Adalberto estava trabalhando como segurança no clube do Zé Caboco. Após os disparos, outros seguranças ainda prestaram socorro à vítima, que morreu a caminho do hospital.
Homicidio zé caboco acusado
Até agora não se sabe ao certo o que motivou "fumaça" a atirar no segurança, mas segundo informações de populares, este ano em uma confusão no carnaval de Mâncio Lima, o segurança teria dado um tapa no rosto de fumaça, que jurou vingança.
Ontem, por volta das 10h da noite, após ter terminado a festa no clube do Zé Caboco, enquanto o proprietário do clube fazia o pagamento para o chefe dos seguranças, fumaça teria entrado no clube com uma pistola calibre ponto 40 e efetuado três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos, indo a óbito, minutos depois.
Homicidio zé caboco vitimaO segurança era casado, tinha filhos e morava no município de Rodrigues Alves. Fumaça já tem diversas passagens pela polícia e agora irá responder pelo crime de homicídio. Esse já é o segundo homicídio em Mâncio Lima em menos de 40 dias.
 http://www.vejadetudo.com.br/mancio-lima/noticias-mancio-lima/10462-violencia-seguranca-e-morto-a-tiros-no-bar-do-ze-caboco-em-mancio-lima

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.