Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Visitantes deixam colchão 'recheado' com maconha para detento, em RO

Suspeitos saíram logo após deixar objeto; eles ainda não foram localizados.
Agentes desconfiaram da pressa dos visitantes e decidiram revistar colchão.

Franciele do ValeDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Droga foi encontrada por agentes em revista mais detalhada no colchão (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)Agentes desconfiaram e decidiram fazer revista mais detalhada em colchão, onde droga foi encontrada (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)
Dois visitantes deixaram um colchão 'recheado' com maconha para um preso da Casa de Detenção de Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, na quinta-feira (30). Os suspeitos saíram rapidamente, logo após deixar o objeto. A droga só foi encontrada quando os dois já haviam ido embora. Eles ainda não foram localizados pela polícia.
Suspeitos deixaram colchão e saíram logo em seguida da Casa de Detenção (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)
Suspeitos deixaram colchão e saíram logo em
seguida (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)
Segundo o diretor do presídio, Heber Carvalho, os visitantes chegaram à unidade prisional de motocicleta. Os suspeitos deixaram o colchão no setor de triagem do presídio para ser entregue a um preso, cuja identidade não foi divulgada, e saíram logo em seguida. "Os agentes suspeitaram da pressa dos homens em sair dali e fizeram uma revista mais detalhada no colchão, quando encontraram a droga", disse Heber. A quantidade de droga apreendida não foi informada.
O diretor da casa de detenção afirmou que, como não é possível provar que os entorpecentes eram realmente destinados ao detento que receberia o colchão, o episódio precisa ser apurado. Heber informou ainda que todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que pode abrir um inquérito para investigar o caso.
Visitantes deixam colchão 'recheado' com maconha para detento, em RO (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)Visitantes que deixaram colchão 'recheado' ainda não foram localizados (Foto: Ricardo Schwantes/Ariquemes190)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.