Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Transito na BR-364, com Vítima Fatal

De acordo com informações da assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 13h:50, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, sobre uma acidente de transito ocorrido no Km-12 da BR-364. 
Os policiais militares Sub-tenente Dantas, Sargento Mourão e Sargento Venício, deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o carro fiat sedan  de placa NDM 9619, capotado fora da estrada, jogado na ribanceira. 
Os policiais militares constaram que no veículo havia três passageiros, onde o motorista, o professor Damião Ferreira, 43 anos, já se encontravam falecido e as outras duas vítimas do acidente, o jovem universitário Ângelo Carlos Ferreira e a senhora Maria da Conceição Ferreira, estavam vivos e sendo amparadas por populares, que passam na BR-364, no momento do acidente. O veículo que o professor Damião dirigia bateu no meu fio e capotou por várias vezes, saindo da estrada e caindo em uma ribanceira.
Os policiais militares acionaram a policia civil e a equipe de paramédicos do samu, que conduziram as duas vítimas do acidente, para o hospital geral de Feijó, os mesmos sofreram várias escoriações e hematomas por todo o corpo, porém não sofrem risco de vida. Após, os procedimentos do delegado da policia civil, o corpo do professor Damião, foi conduzido para o hospital geral de Feijó.

Professor Damião, é irmão do empresário Albert Modas e do cantor Gospel Rômulo Ferreira, o mesmo deixa em vida sua esposa e filha.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.