Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assalto a Mão Armada na Colonia do Eraldo Carolino

De acordo com a assessoria de informações da policia militar de Feijó, na tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 15h:00, a guarnição da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na colonia do Eraldo Carolino, localizada na estrada do aeroporto. 


De imediato uma patrulha comandada pelo comandante da policia militar de Feijó, Ten. Augusto, deslocou-se até a colonia e chegando lá encontraram a senhora Maria Samaria lima do Nascimento, chorando, a qual disse aos policiais militares estava deitada em uma rede quando de repente dois indivíduos encapuzados adentraram na sua residência anunciaram um assalto,fala para a mesma ficar calada e não usar o celular e não ligar para ninguém. 


A senhora Maria Samaria, disse ainda aos policiais que ao anunciarem o assalto um dos assaltantes que lhe rederam estava com uma arma de fogo e apontava todo instante para a cabeça da mesma, enquanto o outro assaltante foi direto para um dos quartos da residência e pegou duas armas de fogo e juntos com o outro e saíram correndo da sua residência, em direção ao matagal.  
Diante da complexidade da situação o comandante da policia, Ten. Augusto, que além do efetivo real escalado, o comandante mobilizou policiais que militares que estavam de folga para dar inicio as buscas aos assaltantes na região que era um matagal de difícil acesso e locomoção. 

Nas buscas a patrulha comandada pelo o Ten. Augusto, os policiais militares capturaram dois indivíduos, Diego Cordeiro Costa, 30 anos e Antonio Micélio Sousa Paiva, 22 anos, ambos são suspeitos de realizarem o roubo e apreendidos com os mesmos as duas armas, sendo um rifle calibre 22 e uma carabina de pressão, calibre 5.5    
Quando os policiais militares encontraram e abordaram Diego e Antonio Micélio, Diego, saiu correndo por dentro do matagal, deixando para trás as armas e o Antonio Micélio, envolvido também no crime. 

Mas os policiais militares lograram êxito e por volta das 18h:00, conseguiram encontrar e deter os dois suspeitos de cometerem os crimes e as armas furtadas, que de acordo com a senhora Maria Samaria, são de propriedade do senhor Eraldo Carolino, que é proprietário da colonia e avó de Diego. 
Devido a tentativa de folgas dos envolvidos nos crimes Diego e Antonio Micélio, pelo o matagal, os mesmos apresentava escoriações pelo o corpo. 

E, diante da situação plausível da policia militar, os envolvidos nos crimes, Antonio Micélio e Diego, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos a delegacia geral de policia civil, para que autoridade policial tome conhecimento do fato e as providências que julgar necessárias.              

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.