Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menor de 16 anos, acompanhado de amigo matam Márcio Preto", no Bairro Conquista

De acordo com informações da assessoria de imprensa da policia militar por volta das 19:00hs, desta terça-feira, 21 dando conta de um homicídio causado por um disparo de arma de fogo no bairro conquista. Os policiais militares deslocaram-se até o bairro e chegando lá constataram a veracidade das informações e encontraram o corpo de Marcelino Oliveira da Silva, 21 anos, vulgo "Márcio Preto", (foto), caído no terreno da casa, já sem vida ao chão, vitimado por um disparo de uma arma de fogo. 
Que segundo sua esposa a senhora Talia Carvalho de Souza, arma de fogo seria escopeta que era empunhada com as duas mãos por uma pessoa alta, magra e morena. De imediato os policiais militares começaram a fazerem buscas nas imediações do bairro, no intuito de localizar algum suspeito, quando o prima de "Marcio preto", conhecido por "Gugu", procurou os policiais militares e falou para os mesmos que havia sido informado que o autor do disparo de arma de fogo que matou seu primo "Marcio preto", teria sido o menor de 16 anos, D.B.S "Muriçoca".

A partir daí os policiais militares intensificaram as buscas para localizar e prender o acusado o menor D.B.S, "muriçoca" quando ligaram para o 190 que o menor "muriçoca" estaria escondido nas casas de suas duas irmãs, localizada no mesmo bairro. 

Os policiais militares de imediato dirigiram-se para a residências das irmãs do menor "muriçoca e cercaram e adentraram na mesma e encontraram o menor "muriçoca", em dos quartos da casa, debaixo de uma cama. 

Então, perguntaram ao menor "muriçoca" sobre ocorrido e o menor "muriçoca" assumiu a autoria do crime praticado contra " Marcio preto" e disse aos policiais militares que a arma utilizada para matá-lo, foi uma escopeta calibre "20" e que após o crime o mesmo tinha se desfeito da escopeta, jogando-a em um igapó na hora da fuga. 
E, que o menor "muriçoca", não praticou o crime sozinho que ele estava acompanhado do eu amigo Rogério da Silva da Silva Menezes, "Coe", 18 anos. (foto) 
Então, os policiais militares saíram nas buscas de "Coe" e o encontraram em sua residências no bairro conquista que falou para os policiais militares que também tinha participado do homicídio, dizendo que que estava com um revólver "muriçoca" uma escopeta e ficaram em uma casa abandona ao lado da casa de "Marcio Preto", que viam e ouviam tudo que "Marcio preto", fazia e falava, inclusive ouviram quando o mesmo disse a sua esposa que iria jantar e ficou beijando sua filha (criança), na janela da casa os dois aguardaram um puco e quando "Marcio preto", foi quando "Marcio preto" , estava jantando no sofá de sua casa, "Coe e o menor muriçoca", aproveitaram, então este momento invadiram a casa de "Marcio preto" e atiraram no mesmo simultaneamente.   

O menor D.B.S, "muriçoca" Rogério, "Coe", foram presos e encaminhados a delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomadas as medidas cabíveis.                    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.