Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ação integrada da Policia Civil e Policia Militar Apreendem Armas de Fogo, no Bairro Bela Vista

De acordo com o Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Bel. Samuel Mendes, (foto), na manhã desta terça-feira, 11, após receberem denuncias anônimas, que na residência do senhor Sebastião Alencar de Sousa, morador do bairro Bela Vista, havia várias armas de fogo. 
O comando das  policias militares e civis, montaram uma força tarefa e deslocaram-se até a residência do senhor Sebastião e chegando a força tarefa de policiais e realizaram buscas por toda a casa e encontraram no interior da mesma um revolver calibre "38" carregado com cinco balas expansivas e uma espingarda calibre "24", com um cartucho na broca e mais quatro cartuchos carregados dentro de uma sacola plastica, e munições.
Dando nas buscas esta força tarefa de policiais civis e militares encontram, ainda no fundo quintal de residência do senhor Sebastião mais dois revolveres calibre "22", em péssimo estado de conservação, que o senhor Sebastião, o mesmo tinha descartados estes dois revolveres, no fundo do seu quintal, por os mesmos estarem danificados.

O senhor sebastião, foi conduzido e entregue juntamente com as armas, balas, cartuchos e as  munições, na delegacia geral de policia civil para que seja tomada as medidas cabíveis   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.