Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agricultor tem cabeça esmagada durante derrubada

Colono morre esmagado por galho de árvore durante derrubada
As mortes durante derrubadas na Floresta acreana ainda são frequentes. Na manhã desta sexta-feira (31), mais uma tragédia foi registrada no meio da Floresta acreana, quando durante uma derrubada um galho de árvore de grande porte caiu sobre o corpo de um colono e matou instantaneamente.
A fatalidade aconteceu na Colônia Santo Antônio, localizada na Linha 8 do Ramal do quilometro 13 com acesso na BR 317, trecho da Estrada do Pacifico, local de difícil acesso.
De acordo com informações o Colono José Pedro de Oliveira, 52 anos trabalhava em uma derrubada comunitária teria cortado a primeira árvore por volta das sete horas da manhã.
Ao corta a árvore ele se afastou para tentando evitar ser atingido pelos galhos, mas não percebeu que outra árvore que estava presa a primeira por cipós foi arrastada e findou por atingi-lo.
Colegas do colono ainda tentaram socorre-lo, mas ele teve morte instantânea. O galho que atingiu a cabeça do Colono teria caído de uma altura superior a dez metros e causado traumatismo craniano e mulkti8plicas fraturas nos membros inferiores da vítima.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/07/tragedia-na-floresta/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.