Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após levar tapa no rosto, mulher esfaqueia marido no interior do AC

Marido não quis registrar denúncia contra a mulher. 
Briga teria sido motivada após briga de casal, diz polícia.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Mulher foi presa após esfaquear o marido  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Mulher foi presa após esfaquear o marido (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
A dona de casa Alclimone Bezerra da Silva, de 24 anos, foi presa suspeita de atingir o marido Welinton Silva, de 29 anos, com um golpe de faca. A atitude foi tomada, segundo ela, após  ter sido agredida com um tapa no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal bebia no bairro Remanso na madrugada desta sexta-feira (31), em Cruzeiro do Sul, quando durante uma discussão o marido bateu em Alclimone. Consta ainda que ela mesmo que ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Público (Ciosp) para acionar a polícia.
Policiais militares foram ao local e encontraram a suspeita ainda com a arma na mão. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Geral da cidade. O marido foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde permanece internado e em observação.
Ao G1, a dona de casa disse que não tinha nada a declarar. O delegado Vinícius Almeida informou que o homem não quis representar queixa contra a esposa e assinou um termo de desistência. Após a assinatura, Alclimone foi liberada. 
Segundo o delegado Vinícius Almeida, a perfuração foi superficial. “Apuramos que a lesão é de natureza leve. A vítima que ainda se encontra no hospital não quis representar contra a esposa. Diante a lesão ser de natureza leve, não é possível fazer nenhum procedimento a não ser liberar a agente”, explica.
Em menos de 72 horas, este é o segundo caso de desentendimento entre casal que termina com o marido atingido por arma branca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.