Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos invadem Hospital das Clinicas de Rio Branco, tentam roubar caixa eletrônico e apontam arma na cabeça de funcionários

fotos_hospital_das_clinicas_foto_gleilson_miranda
Na madrugada deste sábado, 29, quatro bandidos fortemente armados invadiram as dependências do Hospital das Clinicas de Rio Branco e renderam 12 funcionários terceirizados da empresa LimpAcre. Um dos funcionários chegou a ser agredido por não obedecer as exigências dos criminosos.

De acordo com informações repassadas pela policia e testemunhas, logo em seguida os bandidos se dirigiram ao Box onde fica localizado três caixas eletrônicos do Banco do Brasil. De posse de um maçarico, os acusados começaram violar um dos equipamentos. No momento que a ação ocorria, um vigilante do HC foi avistado e perseguido por um dos bandidos, mas não foi encontrado, pois ele havia se escondido no Hospital do Idoso, complexo ao lado do HC.
Sem conseguir deter o vigilante, um dos criminosos rendeu um técnico em enfermagem, apontando a arma para a cabeça da vitima e o ameaçou de morte caso ligasse para a Poliia. Escondido, o vigilante que conseguiu escapar entrou em contato com outro vigia que estava distante dos bandidos, e a Policia Militar foi acionada.
Percebendo que a situação estava fora de controle, os bandidos resolveram desistir do roubo e iniciaram fuga em dois veículos. Ao deixarem as dependências da Clinica, a quadrilha efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto, tentando intimidar quem se aproximasse.
Ao chegar no local, a policia isolou a área e iniciou as buscas pelos bandidos na região do Distrito Industrial. Até o momento, nenhum dos indivíduos foram identificados. Imagens do circuito interno de segurança serão analisadas pela policia para tentar identificar os acusados.
http://www.ac24horas.com/2015/08/29/bandidos-invadem-hospital-das-clinicas-de-rio-branco-tentam-roubar-caixa-eletronico-e-apontam-arma-na-cabeca-de-funcionarios/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.