Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dupla é presa após troca de tiros com a polícia em assalto a Lotérica

IMG-20150813-WA0343
Em posse de um revólver e uma marreta dois homens, sendo um deles menor infrator, praticaram um assalto a Casa Lotérica Poronga situada no bairro Aviário na tarde desta quinta-feira, 13.

Segundo depoimento de testemunhas, por volta das 16 horas, a dupla Renato de Souza Wanderley, 26 anos, e Joel Lima da Costa, 17 anos, adentraram de capacete na lotérica com arma em punho anunciando o assalto e diante da recusa do funcionário em não abrir a porta que dava acesso aos guichês de pagamentos, o menor desceu a marreta na vidraça e, com isso, levaram todo o dinheiro em caixa, que perfaz a quantia de R$ 2,387,00.
Em posse do dinheiro, a dupla se evadiu numa motocicleta, mas devido a ação de populares que acionaram uma viatura que realizava o patrulhamento nas proximidades deu inicio a buscas e conseguiu identificá-los. Já nas imediações do Hotel Imperador Galvez sentido estrada do São Francisco houve troca de tiros, mas a dupla acabou se rendendo e foram conduzidos à Delegacia da Primeira Regional. Os acusados responderão por assalto a mão armada, disparo de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.
http://www.ac24horas.com/2015/08/14/dupla-e-presa-apos-troca-de-tiros-com-a-policia-em-assalto-a-loterica/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.