Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo lança concurso simplificado com 98 vagas, para a Seaprof

290815-politica-concurso-divulgacao
Área de produção é foco do processo seletivo
O setor da produção rural no Acre ganha um reforço nos próximos dias com a contratação de profissionais de níveis superior e médio para atender as necessidades da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).
O processo seletivo simplificado, válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, vai disponibilizar 98 vagas para os cargos de engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, engenheiro florestal, economista, gestor ambiental, técnico agrícola, agroflorestal e agropecuário, técnico agroecologista, agente administrativo e técnico de segurança do trabalho. Existem vagas de trabalho para os 22 municípios do estado.
A remuneração varia de R$ 2.681,27 para os cargos de nível superior a R$ 1.157,10 para os de nível médio. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais.
“Para a Seaprof a contratação desses novos profissionais vai ser um reforço na nossa equipe técnica para ampliar o trabalho que já fazemos em todo o estado auxiliando o produtor rural, fortalecendo a extensão rural e assistência técnica que fazem parte da nossa missão institucional”, afirma Glenilson Figueiredo, titular da Seaprof.
O edital completo do processo seletivo contendo as informações, prazo de inscrição e documentos necessários deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 31.
http://www.agazeta.net/empregos-e-concursos/concursos/10119-governo-lanca-concurso-simplificado-com-98-vagas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.