Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é assassinado com tiro no peito na frente da namorada



Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 09, na Rua 10 de Novembro do bairro Boa União. A vítima Cassio Xavier de Barros (26) anos foi morto assassinado com um tiro no peito na frente de sua namorada em plena via pública.
Segundo informações dos policiais da terceira regional que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local já encontraram a vítima sendo atendida pelos paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que atestaram o óbito.
O local foi interditado para os trabalhos da perícia técnica e a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal.  Em coleta de informações a guarnição conseguiu apurar que a vítima estava juntamente com sua namorada identificada como Tawane Araújo na esquina da Rua quando um veículo modelo Celta de cor presta se aproximou do casal e o condutor efetuou cerca de três disparos. Um acertou Cássio na região do tórax do lado esquerdo que culminou em sua morte.
Os policiais chegaram a realizar patrulhamento na intenção de localizar os suspeitos, porém sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia da Terceira Regional de polícia civil.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-e-assassinado-com-tiro-no-peito-na-frente-da-namorada

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.