Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso acusado de invadir residência e estuprar jovem de 15 anos

POLICIAL

Renilsson Rodrigues de Souza (21) foi preso na manhã desta terça feira, 04, acusado pelo pai da jovem K. P. l de 15 anos de estuprar a filha pela madrugada sobre a ameaça de uma faca. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Zacarias do bairro Ayrton Sena.
Segundo informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento quando foram acionados pelo senhor Sebastião Paulo de Lima que informava que sua filha de 15 anos havia sido estuprada pela madrugada por um homem que invadiu sua residência e em posse de uma arma branca ameaçava matar a ela e a família se gritasse.
Uma testemunha também morador da residência, comunicou a policia que chegou a ver o autor saindo da casa e que sabia o local onde ele trabalhava, então a guarnição se dirigiu ao local apontado e lá encontraram o suspeito.
Renilsson recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com as partes envolvidas à Delegacia da Mulher (DEAM) para ser confeccionado o Boletim de Ocorrências de Número 1111/15 e serem ouvidos pelo delegado de plantão.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-e-preso-acusado-de-invadir-residencia-e-estuprar-jovem-de-15-anos

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.