Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem mata, queima e enterra o patrão

200815-policia-assassinatomacabro-cedida
Pernas e braços queimados foram enterrados separados
José Olivaldo de Jesus das Neves, 43, vulgo “Porto Velho” já cometeu dois homicídios. Estava em regime semiaberto e descumpria as determinações da Justiça de dormir no presídio. Na última sexta-feira (14), ele matou com uma facada na jugular o patrão, Heróclito Castelo Branco, proprietário da colônia localizada no Km 25 do Ramal Espinhara, município do Bujari.
“Porto Velho”, após assassinar o patrão, tocou fogo no corpo e os pedaços, como braços e pernas (que foram separados), foram enterrados em mata fechada. Nessa área, ela também tocou fogo “para os urubus não pousarem”.
Familiares sentiram a falta de Heróclito na mesma sexta-feira e denunciaram o desaparecimento à polícia que iniciou as investigações, descobrindo toda a situação na terça (18).
O que motivou a fúria de José Olivaldo, segundo ele,  foi o fato de o patrão ter assediado a esposa, Vangléia Araújo da Silva Freitas, e a filha de 9 anos. Ela confessou ao marido que Heróclito “molestou” a ela e à criança, passando as mãos nas parte íntimas.
“Porto Velho” confessou o crime. Ele vai ser indiciado pelo delegado João Augusto Fernandes por homicídio e ocultação de cadáver.
http://www.agazeta.net/policia/10022-homem-mata-queima-e-enterra-o-patrao

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.