Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um político da antiga entra na “briga” pela cadeira de prefeito

foto_1823
Primeiro, o vereador Pelé Campos anunciou que não abre mão da disputa ao cargo de prefeito de Feijó em 2016. Ele disse no inicio do ano que existe um acordo entre a oposição de que ele abriria mão de disputar nas eleições de 2012 para ter apoio do grupo em 2016. Pelé cumpriu sua parte no acordo e agora espera que seu grupo cumpra com o que foi dito.

Depois, o vereador Cabeludo e o vereador Eurico Cordeiro se colocaram à disposição para também entrarem na disputa.  Os dois legisladores municipais chegaram a comentar que é necessário quer haja opções de nomes para a escolha popular.
Recentemente, o senador Gladson Cameli esteve em Feijó declarando apoio irrestrito à candidatura do ex-vereador Gerson Meireles para o executivo municipal. Mas a carreira pela cadeira do executivo não termina aí. Na tarde desta terça feira (18) o ex-vereador Mario Célio anunciou que não vai abrir mão da disputa pela prefeitura.
Mário Célio comentou que vai compor uma terceira via. Para ele existe em Feijó, uma administração capenga representada pelo PT e que já está em fim de carreira. Disse ainda que por outro lado existe uma oposição rachada e sem organização para disputar o cargo de prefeito.
Ele ressaltou que conta com apoio de pelo menos 3 siglas partidárias para entrar na disputa. Mário acredita que vai atender ao clamor daqueles que estão insatisfeitos tanto com a situação quanto com a oposição.
Procuramos também o atual prefeito Merla Albuquerque para sabermos sua posição quanto à disputa do ano que vem. Ele disse que ainda é cedo para falar sobre eleições. Merla disse que é preciso pensar, nesse momento, nos problemas vividos pelos munícipes. Depois quando chegar a hora será planejado a disputa eleitoral. Ele não demonstrou desinteresse pela reeleição.
http://www.correiodoacre.com.br/mais-um-politico-da-antiga-entra-na-briga-pela-cadeira-de-prefeito/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.