Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motorista Apresentado Sintomas de Embriaguez Alcoólicas Invade Casa do Jesus

De acordo com informações policiais por volta das 04h:40, da manhã desta sexta-feira, 07, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito, ocorrido na casa do senhor Jesus Souza, rua Edmundo Ribeiro do Carmo, bairro cidade nova. Os policiais militares deslocaram-se até a residência do senhor Jesus e chegando lá, o mesmo informou aos policiais que estava saindo de carro sua residência, quando ouviu um barulho muito forte no portão da garagem de sua residência, então percebeu que o portão e parte da parede estava destruído por um veículo que tinha perdido o controle e o tinha destruídos. 
O motorista do veículo Carlecí Barbosa do Nascimento, 39 anos, rio branquense, encontrava-se no local e devido seu estado de embriaguez alcoólica, não soube explicar o que de fato aconteceu para perder o controle de seu veículo uma Triton, placa NAF 3973. Os policiais perceberam que Carlecí, dirigia na rua Edmundo Ribeiro, sentido cedup/formiguinha e antes de colidir com a casa do senhor Jesus, o mesmo já estava na contra mão de direção raspando no meio fio, subindo a calçada e indo de encontra a casa do senhor Jesus no outro lado da via. 
Carlecí, não sofreu lesões, mas apresentava hálito etílico, dificuldades para andar, pois andava cabaleando, olhos avermelhados, conversa desconexa e admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas, também foram encontradas várias latas de cervejas dentro do veículo.
Carlecí, foi conduzido e entregue na delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomadas as medidas cabíveis.                  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.