Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher agride ex-marido com tijolada e vai presa

040815-policia-tentativadehomicidio-cleriston
Segundo o rapaz, essa é a quinta agressão sofrida
No final da tarde desta segunda-feira (3), uma mulher de nome Railúcia Oliveira Silva, 20. Foi preso por polícia do Primeiro Batalhão depois de agredir o seu ex-marido com uma tijolada no rosto.
Segundo o ex-marido, eles já estão separados há cinco semanas. Mas, segundo ele, a moça não o deixa em paz. Essa já e a quinta vez que a moça o agride.
E, na tarde desta segunda feira, o ele estava saindo do trabalho na região central da cidade perto do Terminal Urbano onde ele trabalha em um salão de beleza.
Foi aí que a ex-mulher, que estava na companhia da irmã, teria partido para cima do ex-marido. Segundo ele, a mulher estava fora de si pegava tudo que via pela frente para bater nele. Não satisfeita, ela teria pegado um tijolo e jogou contra o rapaz que foi atingindo na testa.
A policia foi acionada e conseguiu prender a acusada que foi conduzida à Delegacia da Mulher, junto com a irmã.
Na Delegacia da Mulher, contou outra versão para o delegado plantonista. Segundo ela, o rapaz, foi quem teria partido para cima dela e teria ate chegado a rasgar a roupa dela e, por isso, ela partiu para revidar. Mas, agora, cabe à Justiça decidir quem está certo e quem está errado.
http://agazeta.net/policia/9847-mulher-agride-ex-marido-com-tijolada-e-vai-presa

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.