Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Militar apreende 73 armas e 67 kg de drogas nas regiões do Juruá e Tarauacá


A Polícia Militar divulgou os dados estatísticos referentes ao primeiro semestre de 2015 dos batalhões que compõem o Comando de Policiamento Operacional (CPO) II, responsável pelas regionais do Vale do Juruá e Tarauacá/Envira. 

Responsáveis pelo patrulhamento nas oito das regionais, os batalhões realizaram 49.475 abordagens a carros, motos, pedestres e ciclistas, que resultaram nas apreensões de 455 armas brancas, 67 quilos de entorpecentes.

Além disso, o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o 7º BPM e a 3ª Companhia de Policiamento também conduziram 2.448 pessoas às delegacias por atos criminosos e recuperaram cinco veículos furtados. 

O tenente-coronel Juvenal Corrêa, comandante do CPO II, enalteceu o trabalho efetivo que está sendo realizado pelos policiais militares nos municípios do Vale do Juruá e também do Tarauacá/Envira. “Vale destacar o empenho das Forças de Segurança Pública naquela regional, que resultou em bons números apresentados nesse primeiro semestre”, frisou o oficial.

Saulo Negreiros - Assessoria PMAC

Postado por 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.