Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sebastião lança nova etapa do Luz Para Todos e garante energia em todas as casas do Acre até 2018

????????????????????????????????????
Sebastião lança nova etapa do Luz Para Todos e garante energia em todas as casas do Acre até 2018
Até 2018 mais 30 mil pessoas no Acre moradoras em regiões rurais serão atendidas pelo programa Luz Para Todos, do governo federal.
O investimento total na eletrificação rural no Acre deve chegar a R$ 40 milhões. A ordem de serviços e o convênio com a Eletrobras foi assinado na manhã desta segunda-feira, 03, na Casa Civil pelo governador Sebastião Viana diante de empresários locais e gestores da Eletrobras no Acre.
Para o governador Sebastião Viana, o Luz Para Todos é o mais importante programa social do governo federal porque atende pessoas de regiões que antes não tinham acesso a nenhum benefício. É o caso das regiões isoladas, que segundo garante a Eletrobras deve receber energia por meio da instalação de placas solares.
“Esse benefício é gigante. Só quem conhece área rural do Acre sabe o significado disso. Até 2018, todas as residências do Acre, mesmo as isoladas, estarão atendidas pelo Luz Para Todos”m disse o governador.
http://www.ac24horas.com/2015/08/03/sebastiao-lanca-nova-etapa-do-luz-para-todos-e-garante-energia-em-todas-as-casas-do-acre-ate-2018/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.