Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Casa desaba durante chuva desta quarta no bairro Taquari

011015-cotidiano-casacaiu
Família perdeu quase todos os móveis
Uma casa que fica na travessa São Paulo, rua Baguari, bairro Taquari, em Rio Branco, desabou após a forte chuva desta quarta-feira (30). A senhora Maria Augusta Bispo, que completa hoje, 61 anos, perdeu quase todos os móveis com a chuva.
A senhora morava na residência com a filha, Simona Lima, e a neta, Maria Eduarda. De acordo com Simona o susto no momento em que a casa caiu foi grande, na residência estavam também a outra filha de Maria e mais dois netos, incluindo um bebê de poucos meses. “Por volta de umas oito e meia da noite eu fui deitar e escutei um ‘estralo’, logo em seguida a casa começou a cair. Por pouco a telha e um espelho não caíram por cima do meu sobrinho que dormia na cama,” disse Simona.
Apesar de a família ter ganhado uma casa na cidade do povo ainda nesta manhã, Simona conta que agora eles precisam de móveis, já quase todos se perderam durante a chuva. “A gente precisa de cama e colchão, e de uma geladeira, não precisa ser nada novo, pode ser usado, a gente agradece.”
Quem quiser ajudar os telefones para contato são 9915-2739 ou 9903-7631.
http://www.agazeta.net/cotidiano/10469-casa-desaba-durante-chuva-desta-quarta-no-bairro-taquari

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.