Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feijó, Já Tem Seus Novos Conselheiros Tutelares

Durante todo o dia deste domingo, a população feijoense pode escolher de forma democrática os novos conselheiros tutelares, dentre os 14 candidatos a população pode escolher por meio do voto cinco novos conselheiros que são: primeiro lugar, Benedita Maria Mourão Rodrigues, (Bitinha), eleita com 417 votos; segundo lugar Maria do Socorro de Sousa e Silva, (Nega), eleita com 339 votos; terceiro lugar José Francinelson Correia Moraes, eleito com 272 votos; quarto lugar Gleidicilane Ferreira da Silva, eleita com 254 votos e quinto lugar Ediléia Maria Gomes Jacinto. 


Suplentes:Francisca Claucídia da Silva; Joana Silva de Lima; Débora Muniz da Silva; Frank Esdras Rego; Sebastião Sousa de Sousa.  A eleição iniciou-se as 08h:00 e terminou por volta das 18h:00, e ocorreu na maior tranquilidade e contou com a presença do promotor de justiça Fernando Cembranel  e do representante do tribunal eleitoral de Feijó para dar e garantir uma maior lisura e transparência ao processo eleitoral. 

A eleição teve 3.028 votantes, 36 votos brancos e nulos e 2.992 votos válidos.   E. logo que terminou a mesma a presidenta da comissão especial eleitoral, a professora Irinéia Monteiro, determinou o processo de apuração dos votos que terminou por volta das 01h:30 da manhã desta segunda-feira.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.