Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, dupla faz mulher refém e cava buraco em parede para entrar em loja

Vítima diz que objetivo de dupla era entrar em uma loja ao lado da casa. 
Idosa, de 60 anos, ficou sob a mira de um revólver.

Aline NascimentoDo G1 AC
Mulher foi feita refém enquanto dupla fazia buraco em parede (Foto: Aline Nascimento/G1)Mulher foi feita refém enquanto dupla fazia buraco em parede (Foto: Aline Nascimento/G1)
Uma idosa, de 60 anos, foi feita refém por ao menos 3 horas por dois assaltantes encapuzados que invadiram a sua casa, na Estrada da Sobral, na noite deste domingo (4). Ainda abalada, a dona de casa não quer se identificar, mas conta que ao chegar em casa, a dupla já havia invadido o local e estava fazendo um buraco na parede para tentar entrar em uma loja de eletrodomésticos, que fica ao lado da casa. De acordo com informações da vítima, os suspeitos arrombaram um salão, que fica em frente à casa, e depois fizeram o buraco na parede.
Os suspeitos levaram da dona de casa, um celular, uma quantia em dinheiro, que ela ainda não sabe quanto, uma filmadora e semijoias. Ela diz que tinha passado o dia na fazenda com a família.
"Muito difícil, mas graças a Deus estou viva e é um motivo muito bom. O país está sem lei, enquanto o cidadão vive uma batalha para se manter, os bandidos estão soltos e a segurança é pouca. Cheguei em casa e já estava invadida por pessoas que me fizeram de refém para arrombar uma loja ao lado. Eu estava muito nervosa, olhando na cara delas, mas eles estavam encapuzados", relembra.
A dona do salão tem 40 anos e conta que chegou ao local após ser avisada que seu estabelecimento tinha sido arrombado. De acordo com ela, este ano, tentaram invadir o local, mas não conseguiram. "Não levaram nada do salão, fizeram um buraco para tentar entrar na Romera. Já tentaram entrar outras vezes, mas entrar essa é a primeira vez", conta ela, que também preferiu não se identificar.
Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (PM) ainda no local e o outro no detido no Residêncial Pedro Roseno, segundo informações da Polícia Civil.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.