Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Feijó e Igrejas Evangélicas irão realizar o Festival Gospel em 2016

Na manhã desta sexta-feira, 02, o prefeito reuni-se com pastores das igrejas evangélicas de Feijó, para tratar da realização do primeiro festival gospel de Feijó. Este reunião contou também com a presença dos vereadores Mauro e Manoel Leitão, PT e o suplente de de vereador e autor do projeto do festival gospel do município de Feijó, Raimundo Albuquerque, "Mundoca".
De acordo com o prefeito Merla, esta reunião com os pastores, serviu para dirimir e tomar algumas questões relacionada a realização do primeiro festival gospel do município de Feijó, e o que ficou decidido é que a prefeitura de Feijó entrará com a parte básica como, infraestrutura e o apoio necessário conforme as condições financeiras da mesma para a realização deste primeiro festival gospel de Feijó. 
E, as igrejas evangélicas entraram com a parte de apresentações, como: cultos, apresentações e shows gospel, com atrações regionais e até mesmo nacional. E, o primeiro festival gospel de Feijó será realizado na primeira semana de junho de 2016. Concluiu o Prefeito. 
De acordo com o pastor presidente da assembleia de Deus de Feijó, pastor Rogélio Luis, A realização deste festival, como algo novo, onde as igrejas terão a oportunidade de realizarem a pregação do evangelho ao ar livre, e tudo isto, está gerando uma expectativa muito grande, junto a comunidade evangélica de Feijó e a realização do mesmo com certeza Deus irá abençoar muito. E, isto também demostra a unidade a unidade das igrejas em torno de projeto e a evangelização do município de Feijó, por da realização deste festival gospel.  E, o primeiro festival gospel de Feijó será realizado sexta-feira, 03, sábado, 04 e domingo, 05 de junho de 2016, com atrações locais, regionais e nacional, para estar a louvando  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.