Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após assassinar mãe com requintes de crueldade, homem enterra criança de seis meses no quintal de casa

Por volta das 23 horas desta terça-feira, 17, uma equipe policial comandada pelo Delegado Rêmulo e o perito do Instituto Médico Legal (IML), Eli Melo Miranda, se deslocaram até o local onde estava enterrado o corpo da recém-nascida, de seis meses, desaparecido desde o assassinato da mãe Jardineis Oliveira da Silva, 25 anos, ambas haviam saído de casa no domingo (15).
IMG-20151117-WA0175
O corpo da mãe, Jardineis Oliveira, foi encontrado desviscerada a golpes de facão, seminua, amarrada e com a barriga costurada à beira de um córrego, distante 80km da comunidade do Antimary, na Transacreana, na manhã desta segunda (16).
Quase 48 horas depois do crime, Lucimar da Silva Bezerra, 33 anos, autor do crime que chocou a comunidade rural e toda a sociedade acreana, resolveu falar e indicou o local onde teria enterrado o corpo da criança.
As equipes se deslocaram 100 km na Transacreana e 28 km no ramal do Antimary e, depois, caminharam aproximadamente duas horas, num varadouro, que deu na casa do autor.
No Local, Lucimar Bezerra indicou onde havia enterrado o corpo da criança. Num campo aberto, ele havia cavado uma cova rasa e enterrado o corpo da criança, bem próximo a casa do mesmo. Os peritos realizaram os procedimentos no local, em seguida retornaram com o autor e o corpo da criança ao município de Bujari.
Quando as equipes se deslocavam ao local indicado se depararam com um corpo no ramal do Antimary, no 15km, vítima de um sinistro, que após os peritos constataram o óbito, o corpo foi recolhido e levado para perícia técnica.
http://www.ac24horas.com/2015/11/18/apos-assassinar-mae-com-requintes-de-crueldade-homem-enterra-crianca-de-seis-meses-no-quintal-de-casa/?doing_wp_cron=1447866761.7437219619750976562500

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.