Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bando invade casa, rende família, leva carro, celulares e alianças

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (21), no bairro Rui Lino, na capital.
Carro foi recuperado e vítima acredita que suspeitos eram conhecidos.

Quésia MeloDo G1 AC
Grupo invadiu casa e levou carro, relógios, televisores e até aliança de proprietários (Foto: Arquivo Pessoal)Grupo invadiu casa e levou carro, relógios, televisores, roupas até aliança de proprietários (Foto: Arquivo Pessoal)
Um grupo invadiu a casa do empresário José Cláudio Oliveira Dias, 44 anos, na madrugada deste sábado (21), no bairro Rui Lino, em Rio Branco. Segundo a vítima, o bando levou o carro, três televisores, sete relógios, três celulares, roupas e calçados novos que estavam empacotados e o par de alianças do casal. Dias acredita que os suspeitos eram conhecidos.
"Com certeza eram conhecidos, pois foram na única porta onde não havia travas. Quando vi, já estavam com a arma na minha cabeça. Não reconheci nenhum dos suspeitos, vi três pessoas, mas acho que eram quatro. Eles abriram quatro cadeados e arrancaram o tambor da porta. Eu estava em casa com minha esposa e filha, ainda bem que não mexeram com elas", disse.
Dias registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla). O carro da vítima foi recuperado. Frustrado, o empresário reclama da falta de segurança no local.
"Sempre invadem a casa de outras pessoas do bairro. Essa foi a primeira vez que invadiram a minha e espero que seja a última. Recuperei o carro, mas acho difícil encontrar os outros objetos", lamenta.
O caso está sendo investigado pela Defla.
Carro foi recuperado, mas vítima acredita que objetos menores sejam difíceis de ser resgatados (Foto: Quésia Melo/G1)Carro foi recuperado, mas vítima acredita resgate de objetos menores seja difícil (Foto: Quésia Melo/G1)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.