Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Com gritos de “o papai chegou”, petistas recebem Lula no Acre

Com gritos repetidos de “o papai chegou”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recepcionado na noite deste domingo, 29, no aeroporto de Rio Branco. Lula chegou em um jato particular por volta da 22h, pelo menos duas horas e meia de atraso em relação ao horário programado pela organização petista local.
c7d4dde6-aaa0-4e14-ae5f-46d40c6dedc8
Ele foi recepcionado na pista do aeroporto pelo governador Sebastião Viana e assessores. Na saída do aeroporto, Lula foi ovacionado por uma militância minúscula, cerca de 100 petistas e ocupantes de cargos comissionados.
Para atender ao ex-presidente, a Infraero liberou abertura da porta do saguão que ainda está em reforma. Um cordão com seguranças e militantes foi formado para evitar transtornos.

Do aeroporto, Lula seguiu no carro oficial do Palácio Rio Branco junto com o governador Sebastião Viana para um hotel da capital. Amanhã, o ex-presidente segue pela manhã ao município de Brasiléia, onde acontece a inauguração do frigorífico da Dom Porquito.
c7d4dde6-aaa0-4e14-ae5f-46d40c6dedc8
Lula chega ao Acre para tentar levantar o astral do PT e a barra de Sebastião. Missão quase impossível no atual momento.
http://www.ac24horas.com/2015/11/29/com-gritos-de-o-papai-chegou-petistas-recebem-lula-no-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.