Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feijó: Ação conjunta entre PM, PC e IAPEN e prendem Indios Com Escopeta e Comercializando Drogas


Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (12) um indígena que era monitorado pela tornozeleira eletrônica. Com ele foi encontrado droga e arma de fogo.
Antes da prisão a guarnição recebeu informação da Polícia Civil que uma casa estaria sendo utilizada por um indígena como ponto para comercialização de drogas, no local indicado os operadores de segurança Antônio Kaxinawa, 22 anos, residente do bairro Esperança.
De acordo com as informações o agente percebeu a chegado dos policiais, empreendeu fuga entrando em um brejo que fica atrás da casa. O suspeito foi capturado através do apoio de profissionais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) que informaram a localização de Antônio Kaxinawa que estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.
As Polícias Civil e Militar retornaram a residência de Antônio e encontraram 19 papelotes de maconha, merla e cocaína. Ainda sendo encontrada uma espingarda calibre 24, e a quantia de R$ 96,00. O agente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil do local.

www.facebookdapoliciafeijo.com

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.