Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é assassinado por “amigos” durante bebedeira em Rio Branco

Mais um assassinato foi contabilizado na capital, entre a madrugada desta quinta-feira, 12, para sexta-feira, 13, Mario Jaime Felix do Nascimento, 30 anos, foi brutalmente assassinato com golpes de faca. O crime ocorreu na rua Maria das Dores, bairro Esperança III.
A polícia foi acionada via Ciosp que constatou o óbito da vítima em via pública. De imediato, os especialistas do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar o local do crime e recolher o corpo. Segundo informações repassadas por populares, a vítima teria se desentendido com três indivíduos quando consumiam álcool e drogas. Horas depois, a versão de populares foi confirmada via Ciosp, que repassaram ainda mais informações sobre o ocorrido.
Após cruzar as informações, a polícia chegou ao paradeiro do suspeito Fabiano Moreno da Silva, que acabou se evadindo do local. Ele era conhecido nas redondezas pelo apelido de “Sula”. Na casa do suspeito, a polícia encontrou evidências de sangue na área frontal da casa, onde a morte da vítima teria ocorrido.
Ao realizar uma busca no interior da residência, a polícia encontrou outro suspeito escondido debaixo da cama identificado pelo nome de Francinei. Ele resistiu a voz de prisão e chegou a travar uma luta corporal com os PMs, mas acabou sendo imobilizado, algemado e conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). A polícia apreendeu ainda duas facas que, supostamente, tenham sido usadas no crime.

http://www.ac24horas.com/2015/11/13/homem-e-assassinado-por-amigos-durante-bebedeira-em-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.