Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem leva tiro na testa e sobrevive


Uma tentativa e homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (12) na Rua Álvaro Cezar do bairro João Eduardo II. A vítima Edmilson Monteiro de Oliveira de 28 anos foi ferida com um tiro na testa, mas, por incrível que pareça, não corre riscos de morte.
Edmilson não quis dar nenhuma informação a polícia sobre a autoria do crime e a motivação. Populares testemunharam o momento em que ele passava em uma bicicleta e de repente caiu ao solo com o rosto coberto de sangue.
O serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima ao Pronto Socorro. Segundo informações dos paramédicos ele tinha uma perfuração na testa feita provavelmente por um projétil de bala, porém foi levado consciente ao hospital e aparentemente não corre riscos de morte.
De acordo com os militares do terceiro batalhão, Edmilson chegou a ser interrogado mas não quis colaborar com a guarnição que sem informações não puderam realizar buscas pelo autor, então retornaram a delegacia onde foi registrado a notícia crime.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-leva-tiro-na-testa-e-sobrevive

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.