Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Professora da Escola Lourival Pinho é executada na periferia de Rio Branco; Ela é natural de SP

A professora Franciane Piva Peres Stafuza foi assassinada na noite desta sexta-feira, 20, por dois homens que se locomoviam em um motocicleta na ru a José Luiz, no bairro Santa Inês, segundo distrito de Rio Branco.
20151121064837
De acordo com testemunhas, a vitima estava na calçada quando foi surpreendida pelos acusados que efetuaram vários disparos. Franciane, que é professora da Escola de Ensino Médio Lourival Pinho, teve morte instantânea.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pode fazer. Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Franciane é natural do Estado de São Paulo e deixa dois filhos. Seu corpo deve ser transladado para a região sudeste ainda neste final de semana aonde deve ser enterrado.
A policia trabalha com a hipotese de execução devida a bolsa e demais pertences da vitima não terem sido levados pelos acusados.
http://www.ac24horas.com/2015/11/21/professora-da-escola-lourival-pinho-e-executada-na-periferia-de-rio-branco-ela-e-natural-sao-paulo/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.