Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Trio rouba carro, invade casa e faz família refém em Rio Branco

Homens teriam roubado o carro no bairro Floresta e invadido casa no Calafate.
Um dos suspeitos foi preso enquanto tentava pular o basculante do banheiro.

Aline NascimentoDo G1 AC
Três homens são suspeitos de roubar um carro, no Bairro Floresta, e utilizar o veículo para assaltar e fazer uma família refém no Ramal Raimundo Maia, no bairro Calafate, em Rio Branco, na madrugada deste sábado (30).
Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o trio teria amarrado as vítimas dentro da residência enquanto carregava alguns pertences para dentro do carro roubado. Um dos suspeitos foi preso e uma arma apreendida.
O Ciosp informou ainda que o trio teria assaltado um homem de 55 anos por volta das 22h de sexta (29), no Bairro Floresta, e levado, além do carro, aparelho celular e a carteira com os documentos pessoais da vítima. Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência e teria começado as buscas pela região.
Por volta de 1h de sábado os policiais encontraram o veículo da vítima em frente a uma casa no Bairro Calafate e um dos suspeitos carregava uma televisão para dentro do veículo estacionado na rua. Os suspeitos ainda teriam atirado contra a guarnição, de acordo com o Ciosp.
O órgão de segurança disse ainda que dois dos suspeitos fugiram pelo basculante do banheiro, mas o terceiro teria se cortado com os vidros da peça e ficado preso no local durante a fuga. Com o assaltante, foi encontrada uma escopeta calibre 22.
O Ciosp não soube informar quantas pessoas estavam dentro da casa no momento do assalto, mas detalhou que as vítimas foram amarradas no chão da sala.
O homem preso, a arma e o carro apreendidos foram levados a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.