Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretaria municipal de saúde intensifica as ações de combate a Dengue em Feijó

A Prefeitura Municipal de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações de combate à Dengue em nosso município, em uma ação conjunta com as equipes de vigilâncias, Secretaria de Obras, Agentes Comunitário de Saúde e Enfermeiros. Foi escolhido o bairro Genir Nunes para o inicio da ação. 
Durante todo o dia da quarta-feira, 27, as equipes passaram nas residências daquela comunidade realizando orientação sobre as formas de proliferação do mosquito Aedes, realização do bloqueio da transmissão através de Fumacê, mutirões de limpeza, e principalmente, promovendo a conscientização da comunidade. Foram realizadas 489 visitas domiciliares durante o dia 27 de Janeiro de 2016.
A ação se estendeu no Sesc com a realização de Testes Rápido de HIV, VDRL, Hepatite B e Hepatite C, onde foram realizados um total de 237 Testes Rápido durante os dias 28 e 29 de Janeiro.
A ação se estenderá por todos os bairros da cidade. Pedimos que a população receba as equipes e sejam nossos parceiros no combate à Dengue. Só assim, poderemos evitar uma possível epidemia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.