Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos assaltam comerciante e queimam carro

290216-policia-carroincendiado-cleriston
Carro ficou totalmente destruído durante ação criminosa
A polícia da capital não tinha pista até o início da tarde de sábado dos dois homens que invadiram uma residência do bairro Mocinha Magalhães. O grupo fez refém toda a família: deixaram amarrado e amordaçado o comerciante peruano Rodil Edilberto Rosas Velasco, 41.
O comerciante já acordou com os ladrões dentro de casa. Não houve possibilidade de reação. Ele foi rendido, espancado, amarrado e amordaçado.
Os ladrões levaram muitos objetos, dinheiro e um automóvel, encontrado depois em chamas no próprio bairro Mocinha Magalhães. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes.
Foram levados dois televisores, uma caixa amplificada, seis pares de tênis importados, cerca de R$ 3,5 mil e o automóvel Eco Sport prata de placas QLY 8092 de propriedade do peruano. Tão logo policiais militares chegaram ao local da ocorrência foram avisados que o automóvel roubado estava pegando numa rua próxima, e que, apesar da ação de bombeiros, foi destruído pelas chamas. Até à tarde de ontem ninguém tinha sido preso.
http://agazeta.net/policia/11814-bandidos-assaltam-comerciante-e-queimam-carro

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.