Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é encontrado morto após cair dentro de esgoto em Cruzeiro do Sul

Segundo a família a vítima sofria de ataques epiléticos.
O corpo do homem foi retirado de dentro de uma vala pelo Samu.

Anny BarbosaDo G1 AC

Homem foi encontrado morto dentro do esgoto no interior do Acre  (Foto: Francisco Cordeiro/Arquivo pessoal )Homem foi encontrado morto dentro do esgoto no interior do Acre (Foto: Francisco Cordeiro/Arquivo pessoal )
Carpegiane da Silva Cunha, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um esgoto em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A família do rapaz acredita que ele tenha sofrido um ataque epilético e morrido afogado.
A prima da vítima, Daniele Cunha, de 24 anos, alega que o homem sofria com ataques epiléticos constantes e que também era dependente do álcool. “Ele vivia desmaiando, por causa da doença. Mas, também tinha o problema do alcoolismo. Ele vivia no bar. O nível do vício estava bem elevado”, disse. 
As causas da morte ainda não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML). A família está aguardando a autópsia para ter a causa da morte confirmada. Mas, a suspeita inicial é que tenha sido afogamento. Segundo Daniele, os familiares aguardam a liberação do corpo para poder realizar o velório.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.