Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homicídio: Homem leva tiro ao abrir a janela no bairro Tancredo Neves

POLICIAL


Um homicídio cheio de mistério aconteceu durante a madrugada deste domingo (07) em uma residência da Rua Meire Alves do bairro Tancredo Neves. A vítima, José Egnaldo dos Santos Silva de 57 anos e a esposa dormiam, quando ao escutar um barulho, José abriu a janela e recebeu um disparo no abdômen. Ele morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com a esposa, Maria Jobilene de Souza (47), no momento do barulho, ela disse que acordou e perguntou ao marido se havia caído da cama. Ele também acordou com o barulho e saíram os dois rumo a janela do quarto, logo que abriu ele a empurrou e recebeu um disparo de arma de fogo no abdômen.
Ela conta ainda que não deu para ver quem foi, pois estava muito escuro e as lâmpadas apagadas. Mas que após o crime, ela escutou o barulho de uma motocicleta que já estava ligada, saindo da frente a sua casa.
O Serviço Móvel de Urgência foi acionado, porém, os paramédicos só puderam constatar o óbito. O local foi isolado pela PM até a chegada da períci,a que coletou as devidas informações e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal.
Maria Jobilene diz que o marido não tinha inimigos e não imgina quem possa ter cometido o crime. O caso foi registrado na delegacia da quinta regional.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homicidio-homem-leva-tiro-ao-abrir-a-janela-no-bairro-tancredo-neves

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.