Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem que matou pai a golpes de terçado é preso e comemora no AC

Pereira matou o pai na noite desta sexta-feira (5) em Acrelândia.
Crime teria sido por vingança, já que pai agredia mãe do jovem, diz delegado.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Pereira fez pose para foto e comemorou o crime em delegacia no Acre  (Foto: Divulgação)Pereira fez pose para foto e comemorou o crime em delegacia no Acre (Foto: Divulgação)
Adaucicleu Torres Pereira, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (5), após matar o próprio pai, Adaucides Gomes Pereira, a golpes de terçado no município de Acrelândia, distante 105 km de Rio Branco. Na delegacia, Pereira comemorou e fez pose para foto. Segundo o delegado Marcos Cabral, o jovem estava sob efeito de entorpecente e alcoolizado no momento do crime.
De acordo com Cabral, o suspeito informou que já havia ameaçado o pai em uma outra situação, já que ele agredia a sua mãe. Segundo o delegado, a vítima ainda tentou fugir do filho, mas foi alcançado pelo suspeito e morto no meio da rua.
"A informação é de que ele chegou em casa e surtou do nada dizendo que ia matar o pai. Ele pegou o terçado, a mãe ainda tentou segurá-lo e pediu que o marido corresse, por isso, que o óbito foi na rua", conta o delegado.
De acordo com Cabral, Adaucides Pereira foi atingido com um golpe em uma das mãos, possivelmente quando tentou se defender e também teve outro golpe profundo na cabeça. "Após matar o pai, ele ainda tentou fugir, entrando em uma outra residência. Ele ainda estava transtornado. Foi então que acionaram a polícia", diz.
Por questão de segurança, o suspeito foi encaminhado para o presídio em Rio Branco. Segundo o delegado, algumas pessoas já se aglomeravam em frente à delegacia. A polícia também informou que o jovem já tem passagem pela polícia por dirigir veículo sem habilitação e sob efeito de bebida alcoólica
.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.