Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motorista é arremessado antes de carro cair em barranco e escapa ileso

'Sorte', diz motorista que estava sem o cinto de segurança. 
Carro saiu da pista, quando motorista tentava desviar de moto.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

Motorista diz foi jogado para fora do carro durante acidente  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Motorista diz foi jogado para fora do carro durante acidente (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O eletricista de automóvel Elionaldo Silva dos Santos, de 25 anos, escapou ileso de um acidente na tarde de quarta-feira (3), em  Cruzeiro do Sul. O carro que ele dirigia saiu da pista, bateu no meio-fio e caiu de uma altura de pelo menos 8 metros, às margens da rodovia AC-405. Porém, antes que o carro despencasse do barranco, ele foi jogado para fora do veículo.
Em casa, o eletricista conversou com o G1. Ele acredita que a falta do cinto de segurança acabou ajudando na hora do acidente.  
Elionaldo Santos, de 25 anos, acredita que o não uso do cinto de segurança o salvou  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Elionaldo Santos, de 25 anos, acredita que o não uso
do cinto de segurança o salvou
(Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
“Minha sorte é que estava sem o cinto de segurança. Caí fora do veículo antes que o carro caísse no barranco. Se estivesse ficado dentro do carro poderia ter sido pior”, acredita ele, que sente uma dor no peito, devido a uma pancada no volante.
Silva conta que retornava para casa quando perdeu a direção do veículo, ao tentar desviar de um motociclista.
"Perdi o controle da direção quando tentei passar uma moto que seguia à minha frente. O motoqueiro foi desviar uma poça de água, tive que frear bruscamente, perdi o controle da direção e saí da pista, bati no meio-fio e o carro capotou”, relata.
O  Chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Valdeci Dantas, informou que não foi feito teste do bafômetro e que a perícia deve sair entre 10 a 15 dias. Além disso, informou que o boletim de ocorrência registrou apenas danos materiais e disse que o motorista saiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.