Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretaria municipal de educação realiza abertura do ano letivo e Secretaria anuncia aumento de salários paraos professores da rede municipal de ensino

Aconteceu na manhã desta sexta-feria, 12, na assembleia de Deus, a solenidade de abertura do ano letivo da rede municipal de ensino. Na ocasião a secretaria agradece a todos os professores e diretores pela os bons rendimentos escolares e os bons indices educacionais alcançados pelas as escolas da rede municipal de ensino e aproveito o ensejo para dizer a todos e diretores e professores presentes que o prefeito Merla, está negociando com o sindicato dos trabalhadores de educação, um aumento de salários para todos os servidores da educação de Feijó. 

Participaram do evento os vereadores Mauro e Manoel Leitão, PT, a secretaria municipal de educação, Misslane Cordeiro, a coordenadora do núcleo de educação de Feijó, a professora Cardocí Paiva, Diretores das escolas municipais e professores.   


De acordo com a presidenta do sindicato da educação de Feijó, professora Rosilene Melo, as negociações existem e estão bastante avançadas e tudo indica que até a data base que 1º de maio as negociações estarão concluídas e o aumento garantido.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.