Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Suspeito de tentar assaltar mototaxista é espancado em Rio Branco

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) na Via Chico Mendes.
Amigos teriam se revoltado e agradiram o suspeito, diz Polícia Militar. 

Do G1 AC
Suspeito teria tentado assaltar um mototaxista, segundo a Polícia Militar  (Foto: Reprodução)Suspeito teria tentado assaltar um mototaxista,
segundo a Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Francimario Oliveira, 29 anos, suspeito de assaltar um mototaxista, foi linchado na noite desta quinta-feira (11) na Via Chico Mendes, em Rio Branco. De acordo com a polícia, outros mototaxistas conseguiram encontrar o suspeito, que foi linchado pelo grupo antes da chegada da Polícia Militar.
O suspeito teria sido pego pelos mototaxistas em uma área próxima onde ocorria uma blitz da Álcool Zero.
A equipe solicitou o apoio da Polícia Militar que levou  o suspeito para ao Hospital de Urgência e Emergência.
"Os colegas do mototaxista ficaram revoltados e pegaram o suspeito que por pouco não saiu mais ferido" relata o major Ezequiel Bino, comandante do batalhão que atendeu a ocorrência.
Após ser medicado no hospital, o suspeito foi encaminhado para a delegacia. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria usado uma faca para ameaçar a vítima e foi encontrado com  a moto, dois celulares, a quantia de R$ 25, além do capacete.
Segundo o major, a atitude dos amigos da vítima não foi a correta. "Sabemos que há revolta, mas não é esse o melhor caminho. Não recomendamos a justiça com as próprias mãos", reforça.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.