Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é baleada durante assalto a escola de inglês em Rio Branco

Segundo Ciosp, vítima foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência.
Agentes da Polícia Militar fazem buscas na região pelos suspeitos.

Do G1 AC
Assalto Bosque  (Foto: Dinara da Silva/Arquivo pessoal )Assalto ocorreu na escola de inglês em um bairro de Rio Branco  (Foto: Dinara da Silva/Arquivo pessoal )







A estudante Cliviane Farias, de 29 anos, foi baleada na perna, na tarde desta quinta-feira (31),  durante um assalto a uma escola de inglês no bairro Bosque, em Rio Branco. De acordo com informações preliminares do Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após o crime, os suspeitos levaram bolsas e outros objetos de alunos da escola e fugiram em uma motocicleta.
A secretária da escola, Gleice Ferraz, informou que um dos suspeitos teria visitado a escola dois dias antes de cometer o crime. "Ele veio aqui na segunda [28] e quarta [30], na segunda vez, eu já desconfiei e disse que não tinha vaga. Ele deu um número qualquer que depois que salvei no meu telefone e vi que era uma menina", conta.
No momento do assalto, Gleice diz que uma mulher chegou na porta da escola e ficou  olhando, pois a porta fica trancada. Ao abrir, ela conta que a suspeita teria dito que queria fazer inscrição para que os homens pudessem entrar.
"Já anunciaram o assalto e ficamos deitados no chão. Quando eles levaram tudo, um suspeito parou e disse: 'querem ver que não estou brincando?' e atirou. A princípio pensei que tivesse pegado na parede, mas aí a aluna me disse que foi baleada e chamamos a Samu", relata ainda muito abalada.

A mulher foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e agentes da Polícia Militar (PM) realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

Violência no Bosque
O assalto à escola de inglês é o segundo em menos de uma semana ocorrido no bairro Bosque. Na última terça-feira (29), câmeras de segurança flagraram quando três suspeitos chegaram a pé em um bar e restaurante localizado também na Rua Alvorada. O trio rendeu os clientes que estavam sentados na calçada e levaram objetos pessoais.

No dia 1º de março deste ano, também no Bosque, o servidor público Humberto Silva de Carvalho, de 47 anos, conhecido como Betinho, levou um tiro na cabeça ao tentar defender a mãe de um assalto. O assalto ocorreu na Rua Narciso José Lima. Carvalho sobreviveu e o suspeito do crime foi preso pela polícia dias depois.
Outro caso de violência na região, ocorreu em 7 de janeiro. Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) trocou tiros com uma dupla após sofrer uma tentativa de assalto. O sargento foi atingido de raspão, mas conseguiu balear um dos suspeitos. Os dois suspeitos fugiram.
  •  
Uma pessoa foi baleada durante o roubo na escola  (Foto: Dinara da Silva/Arquivo pessoal)Uma pessoa foi baleada durante o roubo na escola (Foto: Dinara da Silva/Arquivo pessoal)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.