Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, ladrão rouba marmoraria e deixa mochila com orações

Mochila deixada tem oração de Nossa Senhora desatadora de Nós. 
De acordo com dono, esta é a terceira vez que o local é invadido.

Anny BarbosaDo G1 AC

Orações foram achadas dentro de mochila que suspeito deixou para trás  (Foto: Anny Barbosa/G1)Orações foram achadas dentro de mochila que suspeito deixou para trás (Foto: Anny Barbosa/G1)
Uma mochila com as orações de "Creio em Deus Pai" e "Nossa Senhora Desatadora dos Nós" tem chamado a atenção da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. De acordo com a PM, os textos religiosos seriam do suspeito de invadir uma marmoraria pela terceira vez este ano no bairro Formoso.
Roubado pela terceira vez e com um prejuízo estimado em mais de R$ 10 mil, o proprietário da empresa, Nilson de Souza, de 37 anos, faz piada com a situação.
Ele acredita que o invasor ainda esteja em "ritmo da Semana Santa". “Acabou trazendo com ele as orações para arrombar a loja. Acho que é parar dar certo ou se arrepender depois”, brinca.
Foi achado também um bilhete com anotações sobre a velocidade em que a terra gira (Foto: Anny Barbosa/G1)Foi achado também um bilhete com anotações sobre a velocidade em que a terra gira (Foto: Anny Barbosa/G1)
Dentre os pertences encontrados estão roupas, desodorantes, cigarros, lâminas de barbear, camisinhas, agulhas, contatos telefônicos e até um bilhete com anotações sobre a velocidade em que a terra.
O comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil na Delegacia Geral, onde os pertences, juntamente com os contatos, serão investigados.
Já o empresário, cansado das invasões, espera que o caso seja resolvido.“Nestes três meses do ano levaram máquinas e quebraram janelas e vidros para levar minhas ferramentas de trabalho. Já foram cerca de 14 máquinas”, avalia.
Suspeitos deixou mochila com orações em empresa que invadiu  (Foto: Anny Barbosa/G1)Suspeitos deixou mochila com orações em empresa que invadiu (Foto: Anny Barbosa/G1)

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.