Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-Prefeito Dindim: disse que está sendo injustiçado e o que está havendo é perseguição politica

Nada foi roubado', diz ex-prefeito

Dindin diz que, mesmo tendo saído da prefeitura em 2012, ainda há órgãos que "o perseguem" com o intuito de prejudicá-lo. Ele se defende e diz que o dinheiro empregado na unidade de saúde foi também de recurso próprio da cidade e não só federal.


"Eu empreguei mais recurso próprio do que foi tirado e devolvido da conta. Esse dinheiro saiu da conta não sei como e mandei retornar, mas eles [Justiça e MP-AC] condenam assim mesmo. Foi aplicado muito mais de recurso próprio que até ultrapassou o limite. O recurso da prefeitura então não valeu nada?", questiona.
O ex-prefeito também falou em perseguição e solicitou que as autoridades façam uma investigação durante seu mandado para verificar se houve roubo ou desvio de verba durante sua administração. Além disso, Dindin, que foi prefeito através de uma eleição suplementar diz que não sabia dos convênios firmados.
"Eu descobria esses convênios com o passar do tempo. E, mesmo após ter saído da prefeitura, esse pessoal ainda vive me perseguindo. Olha o que foi feito na cidade, que é claro que nada foi roubado. Eles não veem o que a gente fez, só querem pegar uma brechinha que ficou, falta de procedimento pequeno, e ficam condenando a gente" finaliza.

Ex-prefeito afirma que é um simples servidor do tribunal de justiça do Acre, e não possui nem um bem que foi roubado ou desviado dos cofres públicos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.