Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Família vende rifa para viagem de bebê com doença cardíaca no AC

Pai diz que Maria Louise, de 6 meses, nasceu com tetralogia de Fallot.
Dinheiro arrecadado vai ajudar nos gastos para viagem do bebê.

Caio FulgêncioDo G1 AC

Pais estão fazendo rifa para custear gastos com viagem para tratamento da filha de 6 meses (Foto: Arquivo pessoal)Pais estão fazendo rifa para custear gastos com viagem para tratamento da filha de 6 meses (Foto: Arquivo pessoal)
A pequena Maria Louise, de 6 meses, foi diagnosticada logo após o nascimento em Rio Brancocom um problema cardíaco - tetralogia de Fallot - e, por isso, está se preparando para viajar em tratamento fora do Acre. Para ajudar nos gastos com a viagem, a família resolveu fazer uma rifa para arrecadar dinheiro.
Maria Louise nasceu com problema cardíaco em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
Maria Louise nasceu com problema cardíaco
em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
“O médico disse que ela nasceu primeiro com um sopro no coração. Ela passou 10 dias internada e nesse tempo veio o diagnóstico dessa má formação na veia do coração. Por isso, precisa de tratamento. De vez em quando, ela fica roxa e nós precisamos encolher ela", relata o pai de Maria Louise, o agente de portaria Ronald Moura.
O pai acrescenta que as passagens será por conta do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), porém, ainda sem data marcada. O atendimento deve ser encaminhado para Goiânia (GO) ou para São Paulo (SP).
A rifa de um cordão de ouro, um jogo de panela e outros prêmios, custa R$ 10, marcada para ocorrer no dia 30 de junho deste ano. O local ainda deve ser divulgado.
Para entrar em contato com a família para ajudar na rifa ou fazer doações, os interessados podem entrar em contato nos números: (68 ) 9966-1480, 9245-9195 ou 9248-8379. "O dinheiro dessa rifa vai ser usado nos gastos da viagem. Toda ajuda será bem vinda, não importa o valor", acrescenta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.