Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Impotência sexual por uso de celular no bolso gera estudo cientifico na Europa

Estudo publicado no Central European Journal Urology mostrou que usar o celular ligado no bolso pode causar impotência sexual. Embora a comprovação seja muito baixa, pelo fato de o teste ter sido feito em apenas 30 homens, o uso do aparelho na peça de roupa mostrou que pode prejudicar o apetite sexual. Com a existência da relação, novas pesquisas serão feitas para a comprovação necessária.
Outras dúvidas também incomodam muitas pessoas sobre o uso do celular como, por exemplo, o perigo de morar perto de torres de celular, se o aparelho causa câncer, se deixar em modo avião a bateria carrega mais rápido.
Nota publicada no site Uol, nesta terça-feira (17), diz que muita gente fala da “radiação” próximo das torres, mas não é verdade. O que as antenas emitem é radioatividade, que causam efeitos nocivos para nosso corpo, ao contrário da radiação.
De um lado, os fabricantes dizem que a potência do celular é muito baixa para gerar algum problema de saúde nos humanos, como o câncer, por exemplo, Do outro, vários estudos sugerem que pode haver relação. Não existe ainda um consenso sobre o assunto.
Ativar o celular para o modo avião desabilita várias funções e isso faz com que a bateria carregue de forma mais acelerada. A nota diz ser mito de que as baterias antigas carregam melhores do que as atuais, pois antigamente os celulares tinham muito menos funções que os atuais, por isso o gasto era menor.
Outra dúvida tirada é sobre o vício da bateria se deixar o celular carregando na tomada. A nota revela que, quando a carga está completa, o circuito elétrico é cortado e o carregamento é interrompido.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.