Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Mata-gato” executa a sangue a frio aposentado de 82 anos com tiro no pescoço, na Vila Campinas;

O aposentado Miguel Silvio da Conceição, de 82 anos, foi assassinado nq madrugada deste domingo, 22,  com um tiro no pescoço em frente sua residência localizada no Distrito de Vila Campinas, a 60 km de distancia da capital Rio Branco.
xx
De acordo com a polícia, o idoso foi encontrado caído na calçada do lado de fora da casa onde morava.  A suspeita é  que os criminosos tenham invadido sua residência pela porta dos fundos e surpreendido com a vitima disparos. Nem mesmo o gato de estimação do idoso escapou da fúria dos bandidos que também atiraram contra o felino. A população da região já apelidou o acusado de ser um “Mata-Gato”.
“Pernambuco”, como era conhecido Silvio,  era proprietário de um hotel em Vila Campinas e de um ferro velho.  A polícia descarta a hipótese de latrocínio já que nada foi levado da casa, inclusive dinheiro que estava ao alcance dos criminosos. Um inquérito foi aberto para investigar a morte.
Populares revoltados com o ocorrido, pedem o retorno do posto policial que foi desativado no início deste mês por falta de recursos. Eles defendem a ideeia de que a criminalidade aumentou desde a desativação do posto e a população vive em toque de recolher na cidade.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.