Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sinteac Realiza Assembleia em Feijó

Na manhã desta quarta-feira, o sindicato dos trabalhadores em educação Ac realizou uma assembleia, na câmara de vereadores, para tratar assuntos em relação a reposição salarial dos servidores da rede municipal e o indicativo de greve do servidores da rede estadual de ensino, dentre outros assuntos. Esta assembleia contou com a presença da presidenta do Sinteac, Rosana Nascimento, o advogado do Sinteac, a presidenta do Sinteac de Feijó, Francisca Rosilene Silva, professores e pessoal de apoio.
De acordo com a presidenta do Sinteac, professora Rosana, a vinda da mesma a Feijó, foi para realizar uma assembleia com os servidores da educação e passar informações. Com relação ao anúncio da retirada de direitos trabalhistas de cerca de 11 mil servidores do estado do Acre, a Professora Rosana Nascimento, informou que foram congelados os benefícios dos servidores considerados irregulares. Estão suspensas as promoções e progressões. Pela decisão do governo, esses servidores permanecerão na posição em que estão na carreia, deixando todos os servidores muito tristes e descontentes.
Além destes informes, também mobilizar os trabalhadores da educação do estado do Acre para a paralisação que ocorrerá terça-feira, 31, para que o governo do Acre mande que seja voto, na assembleia legislativa, o projeto de reajuste salarial dos servidores da educação, que já negociado com Sinteac.  
Para a presidenta do Sinteac de Feijó, professora Francisca Rosilene , está assembleia serviu também para anunciar o projeto de reajuste salarial dos servidores da prefeitura de Feijó, que já em tramitação na câmara de vereadores de Feijó. E o reajuste salarial dos servidores da prefeitura de Feijó, será de 5% para todos os servidores. Além do reajuste salarial também será uma revisão e correção de letras de todos os servidores dos município de Feijó.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.